Elodie Yung será Elektra em Demolidor


Pegando todos os fãs desprevinidos, a Marvel e a Netflix acabaram de divulgar quem será a atriz que dará vida a personagem Elektra na segunda temporada de Demolidor.

Elodie Yung será a responsável por dar vida a personagem. Yung já trabalou em filme como G.I. Joe: Retaliação e District 13: Ultimatum. Logo após a divulgação, a Marvel descreveu a personagem como uma "misteriosa mulher do passado de Matt Murdock, que além de exótica é muito perigosa e que pode ser mais do que Matt poderá aguentar".

O produtor executivo e chefe do departamento de televisãoda Marvel, Jeph Loeb, ainda comentou a respeito da escolha no site oficial da Marvel. Ele disse "Após uma busca em todo o mundo, encontramos em Elodie a atriz perfeita para encarnar Elektra, tanto fisicamente quanto psicológicamente. Junto com Charlie, eles trarão um dos relacionamentos mais amados e tumultuosos dos quadrinhos para a tela. Tudo isso junto com várias sequências de ação de tirar o fôlego de qualquer fã".

Além da divulgação da atriz, a Netflix ainda resolveu divulgar o teaser poster da personagem, que vocês podem conferir logo abaixo.


Elodie se junta a Jon Bernthal, que viverá o Justiceiro na segunda temporada da série.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram