Symphogear GX - Super Batalhas ao som de J-Music


Após duas temporadas, as heroínas de armadura de Symphogear retornam para enfrentar um grande e misterioso grupo de batalha, que promete ser a maior ameaça da série até agora.

Devo dizer que fiquei um pouco dividido com o primeiro episódio de Symphogear GX. O início foi bem legal e exagerado, o K2 agora é a terceira maior montanha do mundo e tudo que aconteceu no início me deixou muito animado. Eu provavelmente devo considerar que esse anime é um Mahou Shoujo e como sempre, tem uma boa dose de conversa fiada ao qual eu criei um pouco de resistência com o passar do tempo.


 Eu diria que eu criei certa resistência a slices of life em geral, então não levem muito a sério o fato de o meio do episódio ter me desanimado um pouco depois do final explosivo. Mas eu acho que eu fui recompensado de forma justa pelo resto do episódio, com ação, um pouco de heroísmo e carregado de tensão para o próximo episódio. Devo falar que, apesar de eu ter feito cara feia quando vi que as garotas lutam cantando, eu deixei passar, já que a música torna tudo mais divertido.


Provavelmente eu terei que encarar esse anime como eu deveria ter encarado Madoka Magika e aguentar as partes que não me interessam pra poder aproveitar as coisas interessantes que esse anime terá para me mostrar; pelo que eu vi no primeiro episódio, acredito que vale a pena e, se você não se importa ou gosta de um pouquinho de vida escolar pacata no meio de sua ação, você só tem a ganhar assistindo Symphogear GX.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram