Cena com Bucky Barnes em Homem-Formiga pode significar muito mais do que você pensa


Para quem foi ao cinema conferir Homem-Formiga e esperou até a última cena pós-crédito, pode conferir uma prévia do tão aguardado Capitão América: Guerra Civil.

Aproveitando esse momento, o ator Sebastian Stan, que é o responsável por dar vida a Bucky Barnes, ou como também é conhecido, O Soldado Invernal, resolveu falar um pouco a respeito dessa cena em particular e que nem tudo é o que os olhos podem ver.

"Eu acho que têm muita mais coisa do que o simples fato de Bucky ter sido capturado. Mas isso nunca iria acontecer por sua culpa, ele nunca iria fazer isso a si mesmo. Em relação a essa cena, eu tenho visto algumas ideias muito interessantes que as pessoas estão falando, porém posso dizer que tudo que vocês estão vendo na cena é muito superficial. Nada é tão óbvio. Pode haver muito mais em torno daquele cena do que ela realmente quer passar".

Esse comentário que Sebastian fez acaba deixando os fãs ainda mais intrigados a respeito de a onde a cena em questão iria se encaixar em Capitão América: Guerra Civil, já que Steve Rogers ainda cita o "acordo", provavelmente fazendo uma referência a Lei de Registo dos Super-heróis. Não dá para saber se foi o Capitão América quem prendeu Bucky naquele local ou se isso é culpa da H.I.D.R.A. Várias ideias e teorias acabam passando pela mente dos fãs.

Bucky aparece pela primeira fez em Capitão América: O Primeiro Vingador, como o amigo de infância de Steve. No final do filme Steve acaba presenciando o sacrifício de seu melhor amigo, porém, para surpresa de todos, Bucky retorna em Capitão América: O Soldado Invernal, na pele de um lendário assassino da H.I.D.R.A., que após ter suas memórias apagadas e teve que lutar contra seu amigo.

Na segunda cena pós-crédito de O Soldado Invernal é possível ver Bucky no memorial a Segunda Guerra Mundial, no qual ele está parado em frente a uma parte dedicada a ele próprio. A partir dai da a entender que ele irá buscar suas memórias perdidas e irá atrás da H.I.D.R.A.

A Marvel já havia confirmado o fato de que Bucky terá um papel importante em Guerra Civil e no futuro do Universo Marvel no cinemas. Agora tudo que resta é ver como essa cena irá se encaixar no filme.

1 comentários

  1. Realmente fiquei muito curioso a respeito do que foi aquela cena e de quem Sam Wilson estava falando

    ResponderExcluir

My Instagram