domingo, 12 de julho de 2015

SDCC 2015: Zoom será o vilão da 2ª temporada de Flash e Wally West confirmado para a série

 

O painel de The Flash na San Diego Comic-Con 2015 trouxe uma série de surpresas e novidades, dentre elas a confirmação de que Zoom será o vilão principal na segunda temporada da série e que Wally West estará na séries, se juntando ao previamente anunciado Jay Garrick.

O produtor executivo Andrew Kreisberg anunciou diante de uma multidão de fãs que outro vilão vestido de amarelo virá para caçar Barry Allen. Mas esse Zoom não é a mesma pessoa que o Flash Reverso/Eobard Thawne, que também é conhecido como Professor Zoom.

Ele é mais rápido que o Flash Reverso, mais rápido que o Flash e será muito difícil de se pegar”, revelou Kreisberg. “Ele será aterrorizante, assustador e rápido e será todos os tipos de legal”.

É possível que Zoom seja Hunter Zolomon, o segundo homem a usar o manto de Flash Reverso. O escritor da DC Comics, Geoff Johns, introduziu o personagem durante o tempo em que trabalhou em The Flash como o rival de Wally West. No entanto, como o multiverso é esperado para ser um elemento componente da segunda temporada de The Flash, também é possível que Zoom seja a versão de outro mundo do personagem Eobard Thawne/Harrison Wells.

Já o personagem de Wally West, conhecido inicialmente como Kid Flash, eventualmente se tornou o Flash após Barry Allen ser morto na Crise das Infinitas Terras,  para nos Novos 52 ser repaginado como um jovem com uma nova história de fundo. Para a série ainda não há maiores informações ou notícia de quem interpretaria o papel.


A 2ª temporada de The Flash estreia 6 de Outubro na CW.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário