Descrição do trailer de X-Men: Apocalipe é divulgada


O último filme a ser exibido no painel da Fox durante a San Diego Comic-Con 2015 foi o tão aguardado X-Men: Apocalipse. Depois da apresentação dos atores e de alguns comentários, o primeiro trailer foi exibido, para a loucura dos fãs.

Infelizmente a Fox ainda não o divulgou oficialmente. Porém, a descrição do trailer foi divulgada, e ao que parece, esse novo filme será muito mais grandioso do que todos os outros.

Várias cenas são mostradas antes de Jean Grey acordar. Ela afirma ter visto o fim do mundo. “Eu posso sentir toda essa morte”, diz ela, mas Professor X assegura a ela que era apenas um sonho. Apocalipse narra, dizendo que ele tem sido chamado de muitas coisas. Mística e Mercúrio parecem chateados. Magneto é encurralado em uma floresta. Moira MacTaggert explica que esteve rastreado Apocalipse. Novas cenas rápidas da primeira aparição dos personagens. Noturno e Raven tem um impasse. Magneto pergunta: “Que porra é você”, depois Apocalipse tira o capuz. “Venha cá e descubra”, diz ele. Professor X diz que ele pode controlar todos nós. Magneto obriga Xavier a entrar no cérebro empurrando sua cadeira de rodas magneticamente. Ciclope não consegue controlar seus poderes. O caos se instala. Os olhos de Professor X ficam negros e ele diz: “Eu nunca senti um poder assim antes”. O título do filme aparece na tela, em seguida, as portas para Cerebro se abrem e Charles está sentado em sua cadeira, careca.

Pela descrição, é possível notar que os mutantes irão chegar a seu limite. Que Apocalipse será uma grande força a ser temida e que ele, aparentemente, irá conseguir de alguma forma controlar Charles. Jean Grey já se mostra uma mutante com um alto nível de poder telepático, podendo, quem sabe, mais tarde, se tornar a hospedeira da Força Fênix.

Além da descrição, um fã conseguiu tirar uma foto de uma cenas do trailer em que mostra Apocalipse ao lado de Tempestade. 


Assim que a Fox divulgar o trailer, estaremos postando ele no site.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram