Rumor | Marvel e Fox estariam trabalhando para incorporar os X-Men no UCM


Se você, caro fã, estiver querendo ver os Vingadores, os X-Men e, possivelmente, o Quarteto Fantástico, juntos no cinema pela primeira vez, então essa notícia será um grande choque para você.

De acordo com o site Pete's Basement, a Marvel e a 20th Century Fox estariam planejando um acordo para unir esses personagens pela primeira vez em um grande filme.

É isso mesmo, supostamente a Marvel e a Fox estão planejando um acordo muito semelhante ao que aconteceu com a Marvel/Sony em relação ao Homem-Aranha. Eles estão planejando como irão incorporar os X-Men e provavelmente o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Os detalhes ainda são muito poucos, porém, como já havia sido noticiado que X-Men: Apocalipse será o último filme da Era Singer, é possível que agora novas portas sejam abertas e que isso realmente possa acontecer. Que fã dos quadrinhos não gostaria de ver o arco dos Vingados vs X-Men nos cinemas?

O Pete's Basement ainda postou essa imagem no Facebook, a respeito da notícia:


We told you about #AgentsofShield giving us #SecretWarriors and now we have bigger news!!#Marvel and #Fox are in the...
Posted by Pete's Basement on Quinta, 2 de julho de 2015

Vale lembrar que tudo isso não passa de um rumor! Então, até que a Marvel ou Fox diga algo a respeito, não devemos ficar com grandes esperanças. É correto lembrar também que a relação da Marvel com a Fox é muito mais complicada do que da Marvel com a Sony. Porém, se até o Homem-Aranha conseguiu ir pro UCM, porque não os X-Men? Não vamos perder as esperanças.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram