sábado, 11 de julho de 2015

Revelado o título e novos detalhes da trama do novo filme de Yu-Gi-Oh!


Os fãs de Yu-Gi-Oh! podem comemorar, pois hoje foram divulgadas novas informações a respeito do novo filme da fraquia, que havia sido divulgado a alguns meses atrás.

As novidades foram divulgadas pelo criador da franquia Kazumi Takahashi, em um painel especial da série na San Diego Comic-Con 2015. A primeira das novidades foi a respeito do nome do filme, que muitos fãs estavam na espectativa para saber. O filme irá se chamar oficialmente Yu-Gi-Oh! The Darkside Of Dimensions.

Logo após a divulgação do título, um trailer foi lançado. A Toei ainda não disponibilizou o vídeo online, porém uma descrição já foi divulgada.

O trailer começa com alguns textos declarando o retorno da franquia e que haverá uma nova ameaça. O Enigma do Milênio é mostrado e temos um corte para o novo vilão. Logo após vemos Kaiba e Yugi, um de frente para o outro, e logo em seguida alguns cortes rápidos de Joey, Tea e Bakura, e em seguida uma porta se abre revelando Kaiba esperando por Yugi. Depois temos uma rápida cena de Yugi, ou Atem, andando para uma luz.

Apesar de ter sido um trailer simples, deixou os fãs muito animados. Takahashi ainda revelou muitos detalhes importantes sobre o filme, como os personagens que irão aparecer, o estilo de animação que será usado, o lugar do filme na franquia e a data de lançamento.

Entre as informações que foram reveladas temos:

- O filme se passa seis meses após o fim do mangá. Devido a isso, Yugi foi desenhado um pouco mais velho;
- Kaiba, que está no centro do poster, é o centro do mundo e o enredo vai girar em torno dele;
- O filme será mais sombrio do que os fãs estão acostumados e o vilão irá causar uma pertubação que terá Kaiba e Yugi em sua mira;
- Esboços de Yugi, Kaiba, Joey e Tea foram mostrados com algumas reformulações. Yugi está um pouco mais velho, Joey também parece mais velho, porém sua personalidade continua a mesma;
- Kaiba criou um novo disco de duelo. Ele criará uma nova forma de duelar. Existe um dispositivo que se liga aos olhos dos duelistas agora;
- Tea é mais velho e "mais sexy". Ela também ficou mais madura;
- Takahashi redesenhou alguns dos monstros clássicos como o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Mago Negro. O Dragão Branco ganhou uma nova repaginada.
- Ele também criou monstros novos monstros poderosos para o vilão. Todos esses cards do filme serão transformados em cartas reais.

E finalmente, um pôster do filme foi entregue a todos que estiveram no painel, que pode ser visto abaixo.


A data de lançamento Yu-Gi-Oh! The Darkside of Dimensions chega no primeiro semestre de 2016 no Japão e mais tarde para outros países.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário