Pôster da terceira de Agents Of S.H.I.E.L.D. é revelado


Essa é uma semana de muitas emoções para os fãs de cinema, séries e quadrinhos, já que na quinta-feira, dia 09, irá começar a San Diego Comic-Con 2015, um dos maiores eventos voltados a cultura pop do mundo.

Para não perder o clima, a Marvel Studios juntamente com a ABC resolveram revelar o tão esperado pôster da terceira temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D. que será exibido no evento.

O pôster, que foi desenhado pelo artista Jim Cheung, já nos revela algumas coisas muito interessantes a respeito da nova temporada. Nele é possível ver a mão robôtica do diretor Coulson, assim como também é possível ver a personagem Jemma Simmons, que foi sugada pela misteriosa pedra Inumana no final da semana temporada.

Uma questão interessante é que Jim Cheung é o artista responsável pela série dos Guerreiros Secretos no quadrinho e a Marvel já havia revelado que o grupo será introduzido na próxima temporada da série.

Outra coisa muito legal do pôster é que podemos ver o Inumano Lincoln junto aos outros personagens, o que só confirma sua maior participação na série.


O painel de Agents Of S.H.I.E.L.D. na San Diego Comic-Con 2015 está marcado para o dia 10 julho. Fiquem ligados pois estaremos trazendo todas as novidades a respeito da série.

Agents Of S.H.I.E.L.D. irá retornar para sua terceira temporada no dia 29 de setembro. 

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram