O que esperar da San Diego Comic-Con 2015


E finalmente um dos melhores, se não o melhor, período do ano para todos os amantes de cinema e seriados chegou. Estamos a poucas horas do começo da San Diego Comic-Con 2015 e foi por isso que eu resolvi fazer essa matéria mais do que especial. Para poder dizer um pouco sobre o que terá no evento, e mostrar a lista dos principais paineis e seus dias. Isso tudo irá ajudar você, fã, a ficar de olho nas novidades que irão surgir no evento.

Como muitos devem saber, a Marvel Studios, a Sony e a Paramount não estarão presentes este ano no evento, porém isso não significa que ele será menos grandioso. Muito pelo contrário. O que não vai faltar na edição deste ano é emoção e coisas de tirar o fôlego.

Um dos grandes destaques desse ano, se não o maior, será o painel da Warner Bros./DC Entertainment, que promete ser de longe o melhor painel de todo o evento. Já foi informado que a empresa irá divulgar novidades a respeito de seus próximos filmes. Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida terão seu devido destaque, já que irão estrear no ano que vem. Muitos arriscam que será divulgado no painel o primeiro trailer oficial de Batman vs Superman, e possívelmente o primeiro teaser de Esquadrão Suicida. Além é claro de algumas imagens oficiais e posters dos filmes.

Mulher Maravilha e Liga da Justiça também terão novidades reveladas, como a exemplo de elenco, um pouco da história e possívelmente suas logos ou um poster teaser. A Warner promete aproveitar a ausência da Marvel este ano e mostrar do que é capaz. Fazendo com que todos os fãs vibrem e fiquem loucos.

Porém isso não é tudo que a produtora tem a oferecer a respeito da DC. Ela ainda terá um painel exclusivo para as séries de televisão da DC. Teremos novidades sobre as próximas temporadas de Arrow, The Flash e Gotham, assim como novidades sobre as novas séries que irão estrear, Supergirl, Legend's of Tomorrow e Vixen, uma série animada em seis partes que será exibida através do sistema de stream online da CW, o CW Seed.

Além disso, ainda teremos a Premiere Mundial da mais nova animação da DC Entertainment, Liga de Justiça: Deuses e Monstros, que irá acontecer na sexta-feira. Com tudo isso, a DC veio para mostrar que pode bater de igual para igual com a Marvel.

Apesar de não participar com seu painel de filmes, a Marvel terá um pequeno painel para suas duas séries de televisão, Agent's of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter. No painel saberemos as novidades das próximas temporadas da série além de provávelmente termos a divulgação de um possível teaser.

A Fox também estará presente no evento com um painel de tirar o fôlego. A produtora irá apresentar novidades a respeito de Deadpool, e provavelmente teremos o primeiro teaser ou trailer do filme divulgado no evento. Além disso, teremos uma comemoração especial pelos 15 anos da franquia X-Men nos cinemas, que será celebrado com a exibição exclusiva de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Edição Vampira, para alguns fãs que conseguiram comprar o ingresso da sessão. Além disso, o que todos os fãs estão querendo... Teremos uma parte do painel reservada a X-Men: Apocalipse, onde Bryan Singer irá falar mais sobre o filme e onde provavelmente será exibido o primeiro teaser.

Muitas outras atrações de peso estarão no evento. Para você ficar por dentro de tudo que será destaque, logo abaixo está a programação de algumas atrações, para que assim você possa saber os dias certos de cada painel.

Nós do Mega Hero estaremos cobrindo as atraçõesmais importantes do evento. Então fiquem ligados em nosso site e em nossa página no Facebook.

Quinta-feira, 09 de julho:

- Lionsgate: Jogos Vorazes - A Esperança: O Final, Salão H;
- Doctor Who, Salão H.

Sexta-feira, 10 de julho:

- Sherlock, Salão de Baile 20;
- Luficer, Sala 6BCF;
- The Walking Dead, Salão H;
- Game of Thrones, Salão H;
- Marvel Television, Salão de Baile 20;
- iZombie, Salão de Baile 20;
- Lucasfilm: Star Wars: O Despertar da Força, Salão H;
- Ash vs. Evil Dead, Sala 6A;
- World Premiere de Liga de Justiça: Deuses e Monstros, Salão de Baile 20.

Sábado, 11 de julho:

- Warner Bros./DC, Salão H;
- Orgulho e Preconceito e Zumbis, Salão H;
- Legendary Pictures, Salão H;
- 20th Century Fox, Salão H;
- Warner Bros. Television e DC Entertainment, Salão H.

Domingo, 12 de julho:

- The Vampire Diaries, Salão H;
- Supernatural, Salão H;
- American Horror Story e Scream Queens, Salão H;
- Heroes Reborn, Salão H.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram