Nascimento da Canário Branco será explicado em Arrow


Um dos tópicos mais comentados em torno da nova série de super-heróis, Legends of Tomorrow, é o retorno da atriz Caity Lotz para seu papel como Sara Lance.

Muitas especulações foram feitas para este tal retorno, sendo até mesmo considerada uma ressurreição através de viagem no tempo, mas o trailer da temporada rapidamente esclareceu certas dúvidas, e a Canário irá retornar dos mortos através do Poço de Lazaro.

E para quem estava na dúvida sobre a explicação para Sara se tornar a Canário Branco, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, explica que veremos esta transformação na série.

"A Canário Branco será apresentada nos primeiros episódios de Arrow", confirmou Guggenheim. Nosso típico episódio de crossover 4x08, irá fazer um grande trabalho no preparo dos personagens para Legends of Tomorrow e também estabelecer uma relação com a série The Flash. Será um grande episódio."


Sobre Legends of Tomorrow, que estreia somente em 2016, também foi comentado sobre possíveis continuações.

Leia Mais
Produtores de Legends of Tomorrow falam sobre o formato e o tom da série


"Pensamos que a série será um arco, cada temporada como se fosse um filme separado." disse Marc Guggenheim, "O que queremos é que cada filme separado tenha sua própria identidade. Como se cada temporada contasse uma grande história como se você pudesse dar subtítulos, como fazem em American Horror Story, se isso faz algum sentido."

Isso sugere que se a série fizer sucesso suficiente, uma segunda temporada seria focada em um vilão, história e até novos heróis diferentes. Seria um experimento diferente do material que tem sido produzido sobre super-heróis ultimamente.

Quem mais será que poderia aparecer também em Legends of Tomorrow?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram