quinta-feira, 23 de julho de 2015

Magia e o misticismo serão o foco da 4ª temporada de Arrow


Parece que a partir da 4ª temporada de Arrow, a série irá seguir por novos caminhos. Apesar de já ter sido revelado que a série agora não serão tão sombria quanto antes, isso não significa que ela não terá elementos sombrios.

Na 3ª temporada do programa tivemos, de uma forma bem superficial por assim dizer, a introdução do elemento do misticismo, com a aparição do Poço de Lázaros. Porém, para a alegria de muitos fãs, a nova temporada terá como foco dois elementos que muitos fãs adoram nos quadrinhos da DC Comic. A magia e o misticismo.

Stephen Amell comentou um pouco sobre a nova temporada e acabou soltando essa informação: "O elemento que iremos explorar este ano é a magia e o misticismo. Oliver dirá logo no começo da temporada que isso é alto que ele já tinha visto antes. Claramente será parte também dos flashbacks deste ano e um ponto muito importante para toda a temporada".

Com o foco na magia e o místico para a nova temporada, várias possibilidades aparecem, entre elas, a provável aparição de Constantine na série. Além de que, isso poderia ser o motivo suficiente para a introdução da tão famosa feiticeira Zatana, ou até mesmo eles poderiam usar algo que seria usado na série de Constantine, o Senhor Destino. A introdução de Destino seria algo muito interessante, já que ele faz parte da Sociedade da Justiça, e em The Flash, teremos a aparição de outro membro da Sociedade, Jay Garrick.

A grande questão é como eles irão trabalhar esse fator na nova temporadas. Eles tem algo muito bom nas mãos, e todos os fãs esperam que os produtores saibam usar isso.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário