quinta-feira, 9 de julho de 2015

Jada Pinkett Smith quer viver Vixen em Esquadrão Suicida 2


Quem acompanhou a primeira temporada de Gotham teve o prazer de ver uma das melhores, se não a melhor, personagem da série. Fish Mooney. Fish ganhou muitos fãs durante a série e não é para menos, já que a personagem foi vivida pela atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith.

Porém, ao que parece, Fish não será a única personagem da DC que Jada dará vida. Em uma recente entrevista a MTV, a atriz falou que é super fã da heroína afro-americana Mari Jiwe McCabe, ou como é conhecida, Vixen.

Para melhorar ainda mais, Jada ainda falou que gostaria de viver a personagem na continuação de Esquadrão Suicida, na qual seu marido participa no papel do Pistoleiro.

"Há uma personagem que eu amo nos quadrinhos da DC, o nome dela é Vixen. É provável que você não tenha ouvido falar muito dela. Ela já fez parte do Esquadrão Suicida por um tempo. Eu amo a Vixen. Se houver uma outra personagem para eu viver da DC, eu gostaria que fosse ela. Acho que terei que ter uma conversa com o diretor e dizer 'Eu quero a Vixen em Esquadrão Suicida 2'".

Para quem não está familiarizado com a personagem, Vixen é uma heróina que possui a habilidade de copiar as habilidades de qualquer animal da Terra. Isso só é capaz graças a sua capacidade inata de usar o campo morfogenético da Terra, conhecido como Vermelho. Outro herói que possui uma habilidade um pouco semelhante a de Vixen é o Homem-Animal.

Algo interessante a ser considerado é que Jada atualmente possui 43 anos, e Vixen nos quadrinhos é uma mulher na faixa dos 30. Apesar de se ter alguns anos de diferença, isso não será um problema. Já que Jada possui um belo corpo, devido a seus treinos para viver Fish em Gotham.

Pelo fato de ser mulher de Will Smith, é bem provável que atriz consiga realizar sua vontade de viver a personagem. O bom marido provavelmente irá conversar com a Warner para que isso aconteça. Até porque, Jada já é uma cara conhecida no universo da DC, pelo menos na televisão.

Vixen também ganhará uma série animada em seis partes que será lançada pela CW Seed e que irá se passar no mesmo universo de The Flash e Arrow. Bary Allen e Oliver Queen irão aparecer na animação e os atores que dão vida aos personagens irão dublar suas personas na animação.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário