IDW e De Volta Para o Futuro tem tudo para ser mais um casamento perfeito no universo das HQs


Reconhecida como umas das editoras com melhores adaptações de outras mídias para os quadrinhos, a IDW traz mais um capítulo a sua curta história de publicações. Depois de falar com autoridade de franquias como Transformers, Star Trek, Meu Pequeno Pônei e Doctor Who (que agora pertence a Titan), a empresa inicia uma série de histórias baseadas em De Volta para o Futuro, um filme que em sua própria concepção já permite a liberdade necessária para a criatividade narrativa.

“Estamos enxergando a possibilidade da revista ser uma reunião de contos e linhas de tempo alternativas que os fãs perguntam como aconteceram”, afirmou Bob Gale, roteirista da trilogia cinematográfica e que fará a supervisão da série em quadrinhos.

Com lançamento em outubro de 2015, Back to the Future #1 estreia com duas histórias na edição, o que será uma característica da revista. Na estreia, saberemos mais do primeiro encontro entre Doc Brown e Marty McFly, além do envolvimento do cientista no Projeto Manhattan em 1943.


A obra terá roteiros de John Barber (Transformers, Ultimate X-Men, Ultimate Quarteto Fantástico) e traços de Erik Burnham (Astonishing Spider-Man, Verotika).


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram