Ghostbusters unidas para primeira foto oficial do elenco


O diretor Paul Feig liberou uma imagem oficial do novo grupo dos Ghostbusters, nesta imagem, Feig mostrou todos os elementos que foram mostrados anteriormente com o elenco totalmente vestido junto ao novo Ecto-1.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones irão interpretar as quatro busters principais no filme com Chris Hemsworth, também estrelando como seu secretário de confiança. O filme também traz Andy Garcia como o prefeito de Nova York, Michael K. Williams como um personagem chamado "Hawkins", Matt Walsh como um personagem chamado "Rourke" e Neil Casey como o vilão do filme. O âncora do telejornal NY1 de New York, Pat Kiernan, também está definido para aparecer como âncora no filme.


"Eu estou me divertindo muito brincando com os gêneros", disse Feig ao ComingSoon.net sobre o novo filme no início deste ano, "... Eu amo o filme original, mas eu também adoro a ideia de acabar com fantasmas com um tipo de guerreiros paranormais. Eu pensei, 'E eu pudesse fazer isso com as mulheres engraçadas que eu conheço e fazer uma nova história de origem...' Estou mais interessado no que iria acontecer hoje. Sabe? Você vê as coisas na TV sobre fantasmas, mas nada disso é real. E se, de repente, algo começasse a acontecer? O que acontece quando isso só começa a acontecer com as pessoas? Além disso, como é que eles desenvolvem sua tecnologia? Não é tão divertido se eles apenas entregassem as mochilas de prótons. É por isso que não é tão divertido de se fazer uma sequencia. A diversão está chegando."


Dirigido por Paul Feig a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Katie Dippold, Ghostbusters está atualmente sendo filmado em Nova York com planos de fotografia adicional em Boston. O filme tem como plano de lançamento um 22 de julho de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram