quarta-feira, 22 de julho de 2015

Classroom Crisis - Primeiras impressões




 O primeiro episódio de Classroom Crisis começa como uma modesta confusão já que não tem como ter ideia do que ou de quem a conversa, visivelmente tensa se trata. Isso me deixou com o pé atrás, já que eu não sou muito simpático com qualquer tipo de produção que tenta criar um clima de forma artificial, tentando te convencer de uma situação para a qual não foram apresentados argumentos.

 Entretanto, o primeiro episódio de Classroom Crisis se mostrou extremamente intrigante a partir desse ponto pela forma gradual com que a produção introduziu os elementos que compõe o ambiente no qual se passa essa história. Eu não vou me estender muito, pois a surpresa é válida. Após o ponto acima o anime muda completamente de tom para se reconstruir e se apresentar ao telespectador.


 O anime aparentemente terá vários personagens e, apesar de eu não ter ideia quanto destaque cada um deles irá receber tirando os principais. Mas eu acredito que para um início, foi feito um bom trabalho de apresentar pelo menos algumas características marcantes de alguns deles de forma apropriada com seu lugar no contexto do episódio.


 Apesar de tudo isso, eu não tenho certeza exatamente do que é essa anime. E isso não é uma crítica, na verdade, é um elogio, pois o primeiro episódio foi um pacote completo. Se o anime for uma comédia, ele começou bem – uma comédia medida e interessante, com personagens reagindo de forma inesperada.


 Se tiver ação, começou bem, já que o primeiro episódio possui um clima de urgência que é bem útil para apresentar vários pontos sem a necessidade de aprofundamento. Se tiver suspense, o anime começou bem, já que eu realmente fiquei interessado em saber exatamente o que estava acontecendo até o final do episódio. Enfim, o que quer que esse anime faça, eu tive a impressão de que vai ser algo interessante.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário