Caity Lotz traz novas informações sobre a Canário Branco em Legends of Tomorrow


Quando a antiga integrante da Liga dos Assassinos se juntou ao Time Arrow, Sara Lance flechadas no peito, a atriz Caity Lotz achou que seus dias em Arrow estavam acabados. Mas graças ao Poço de Lazarus, Sara retornará em uma nova encarnação como a Canário Branco no spin-off  de Arrow e Flash, Legends of Tomorrow, que unirá vilões e heróis em uma missão através do tempo para derrotar uma ameaça imortal.

A Entertainment Weekly conseguiu uma entrevista com a atriz Caity Lotz para dar alguma luz no futuro da personagem. Confira abaixo parte da entrevista:

EW: Como você se sentiu quando ouviu que Sara retornaria à vida?
CL: Eu fiquei realmente surpresa, porque eu pensei que nós tínhamos deixado bem claro que Sara estava morta dessa vez — três flechas no coração, cair de um prédio e bater no cimento. Eu definitivamente fiquei surpresa e ansiosa, especialmente quando você representa um personagem por tanto tempo, você fica bastante ligado a ele. Eu fiquei tão triste quando ela morreu. É bom ver que ela pode voltar à vida. Você só consegue fazer isso no mundo dos quadrinhos.

EW: Porque o Poço de Lazarus geralmente muda as pessoas, como você acha que a personagem ficará diferente do que aquilo que vimos em Arrow?
CL: Ainda não vimos os scripts, então eu não sei o que mudará, mas vimos com Thea Queen (Willa Holland) que o Poço de Lazarus pode causar impacto nas memórias e na personalidade, então a pessoa que entra, não necessariamente é a mesma pessoa que sai. Será interessante ver como Sara muda. Ela terá que reaprender várias coisas, [como] como  ela irá interagir com as pessoas novamente. Ela nunca foi uma pessoa extrovertida para começo de conversa. Pode ser difícil para ela.

EW: Quando Sara morreu, os fãs sentiram que sua história não estava terminada. Há partes de sua vida que você está ansiosa para explorar, como seu tempo em Nanda Parbat?
CL: Sim, na verdade, isso é algo que sempre falamos sobre fazer. Eu sempre quis que isso acontecesse. Ver o que acontece quando Sara é retirada da fragata, para onde ela foi, como ela foi parar lá e como Nyssa achou ela? Seria interessante ver as origens da relação de Sara, assim como o treinamento que levou Sara a se tornar tal guerreira. Isso definitivamente é algo que eu gostaria de ver.

EW: Você acha que haverá algum sentimento em direção à Thea por ter matado ela?
CL: Eu imagino que seja uma imagem difícil de esquecer, o rosto de Thea enquanto ela lança três flechas no peito de Sara. Apesar de que quando/se Sara descobrir que na verdade foi um ato de Malcom Merlyn (John Barrowman), eu acho que ela realmente teria alguns sentimentos de vingaça crescendo em seu sangue frio de assassina.

EW: Ela se considera uma heroina ou uma vilã?
CL: Sara é o tipo de pessoa que nunca se chamaria de heroina. No seu coração, ela é uma heroina. No seu coração, ela tem boas intenções e quer fazer coisas boas. Mas ela acredita que há essa escuridão nela. Ela acha que as pessoas ao seu redor irão se machucar. Ela não confia em si mesma. As coisas que ela teve que fazer antes realmente pesam nos seus ombros. Ela não acredita que é uma heroína. Eu sei que suas intenções são bastante puras e que ela quer ser boa.

EW: O que você acha que irá surpreender os fãs nos aspectos da viagem do tempo no show?
CL: Nos levará a um mundo diferente, mas não no sentido de uma outra dimensão. Será uma sensação completamente diferente. Será legal de pensar que estamos em um período de tempo diferente, isso realmente dará forma para o show, mantê-lo interessante e diferente.

EW: Os fãs estão torcendo para ver a Canário Branco contra a Canário Negro (Katie Cassidy). isso é algo que você gostaria de ver?
CL: Definitivamente. Acredito que o potencial de crossover é algo que realmente me anima com o show e o que eu penso que o diferencie de todos os outros shows de super-heróis. A relação de Sara e Laurel sempre foi muito complicada. Eu não imagino que os eventos recentes farão ela menos complicada. Estou curiosa para ver. Eu nem sei. Elas lutariam uma contra a outra? Ou lutariam do mesmo lado? Eu não acredito que Sara gostaria de ver Laurel em uma máscara e se tornando a Canário Negro, pois ela não gostaria que ela tivesse a mesma vida que teve, que ela não estivesse imersa em toda essa escuridão. Eu definitivamente espero que algo aconteça, seja elas lutando juntas ou em lados diferentes. Seria legal lutar lado a lado. Eu gosto disso.


Nos quadrinhos, a Canário Branco surgiu na HQ das Aves de Rapina como uma rival da Canário Negro. A personagem é a única irmã dos Doze Irmãos da Seda. Após a derrota de seus irmãos nas mãos das Aves de Rapina, a Canário Branco foi atrás de todos eles e os matou por causar desonra ao nome de seu pai. Então, ela passou a se focar na vingança contra as Aves.

Sobre o que já se conhece sobre Sara Lance no universo das séries, a personagem obviamente terá uma origem e motivação diferentes. E pelo que a atriz Caity Lotz disse na entrevista, muito deve ainda estar em construção, então provavelmente veremos mais sobre o desenvolver dessa história na quarta temporada de Arrow, enquanto aguardamos a estreia de Legends of Tomorrow.

Mais informações sobre a nova série e a personagem podem surgir no painel da DC no Sábado durante a San Diego Comic-Con 2015.

Legends of Tomorrow estreia no começo de 2016, na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram