Batman vs Superman | Kriptonita estará presente no duelo entre os heróis


Com a divulgação da capa e das novas imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça pela Entertainment Weekly, novas informações foram divulgadas pelo diretor e pelo elenco. Por exemplo, Zack Snyder revela que originalmente imaginou que a Kriptonita poderia ter sido introduzida no final de Homem de Aço.

"Eu disse: 'Que tal no final do filme fazermos uma cena em que há um caixote cheio de Kriptonita e que que ele é entrege a Bruce'", disse Snyder a revista. "Todo mundo ficou tipo... 'Okay'. Uma vez que você diz isso em voz alta, não tem como desfazer". Apesar disso não ter acontecido, Znyder deve ter descoberto uma outra maneira de incorporar a letal rocha verde em A Origem da Justica.

"Se você quer lutar de igual para igual com o filho de Jor-El, é melhor você fazer isso direito. Para sua briga contra o Superman, Batman irá se equipar com uma armadura que irá aumentar sua força e sim, com Kriptonita. O projeto da armadura se assemelha ao utilizado pela personagem na clássica história de Frank Miller, O Retorno do Cavaleiro das Trevas."

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram