Após vários encontros nos quadrinhos, Reactron será um vilão na série da Supergirl


A EW anunciou que o ator de Sons of Anarchy, Chris Browning, se juntará ao elenco de Supergirl como o vilão Reactron. Browning aparecerá no terceiro episódio da série e pode voltar a aparecer no futuro.

Nos quadrinhos, Ben Krullen (a identidade civil do vilão) serviu no exército dos EUA durante a Guerra do Vietnã. Em meio ao conflito, ele massacrou uma vila cheia de inocentes, deixando Joshua Clay, um dos integrantes do seu esquadrão, horrorizado. O choque das ações de Krullen foi suficiente para acordar as habilidades metahumanas latentes de Joshua, o que acabou levando a quase morte de Krullen.

Esse evento acabou fazendo com que Ben Krullen desenvolvesse as suas próprias habilidades metahumanas, passando a ser capaz de gerar e consumir energia radioativa. Anos mais tarde, o personagem adotou a identidade de Reactron, o Reator Humano, enfrentando a Patrulha do Destino e a própria Supergirl com um uniforme protetivo.

Na Nova-Terra, o personagem ganhou outra origem, ainda servindo ao exército americano, mas, desta vez, ganhando seus poderes através de um projeto ultrassecreto do governo. O projeto, contudo, causou sérios danos a Krullen e para que ficasse vivo, passou a precisar utilizar um uniforme especial, o StarSuit.

Foto: Reprodução internet

Reactron novamente se tornou um adversário da Supergirl, lutando contra ela em mais de uma ocasião. Contudo, a Supergirl nunca foi capaz de pará-lo de vez.

Pouco tempo depois, Reactron foi recrutado pelo General Sam Lane como parte do contingente para enfrentar ameaças extraterrestres. Ele foi exposto a um pedaço de kryptonita dourada e se juntou ao vilão Metallo. Juntos, os dois criaram caos nas ruas de Metropolis para atrair kryptonianos que haviam recentemente chegado à Terra. Em meio ao conflito, Reactron matou o pai da Supergirl, Zor-El.

Sem maiores detalhes sobre como o personagem aparecerá na série, é muito provável que os produtores usem a versão da Nova-Terra, mas isso não quer dizer que diferentes versões de Reactron não possam ser misturadas e adaptadas um novo vilão reimaginado. Dado a proposta mais moderna do seriado, é bastante provável que muito da origem de Krullen não seja aproveitado.

Supergirl é um drama de ação/aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El, a prima do Superman, que, após 12 anos escondendo seus poderes na Terra, decide aceitar suas habilidades sobrehumanas e se tornar a heroína que ela deveria ser. 

Supergirl estreia em 26 de Outubro na CBS.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram