Rumor | Wolverine 3 poderá ser baseado em O Velho Logan


Um novo relato de Umberto Gonzales em mais um episódio do Marvel Movie News sugere que o último filme de Hugh Jackman como Wolverine será baseado no enredo de O Velho Logan.

O Velho Logan é uma história de Steve McNiven e Mark Millar, que ocorreu entre 2008-2009. A história foi ambientada em um futuro distópico onde os vilões do Universo Marvel se uniram e eliminaram todos os super-heróis do mundo.



Se o rumor for verdadeiro, então o filme teria que ser baseado nos quadrinhos em um sentido muito solto. Na história, Wolverine e Emma Frost são os únicos mutantes. O resto dos personagens é composto por outros heróis e vilões da Marvel, como o Hulk, Gavião Arqueiro, Mistério e Caveira Vermelha. Mistério poderia facilmente ser substituído pelo Mestre da Mente, ou por outro mutante psíquico, para, pelo menos, dar ao filme a mesma configuração. Mas adaptar o resto da história exigiria um roteiro totalmente novo. Claro, Millar serve como consultor para os filmes da Fox referêntes a Marvel, então ele poderia muito bem ajudá-los a fazer isso.

O terceiro filme de Wolverine será lançado em 03 de março de 2017.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram