segunda-feira, 29 de junho de 2015

Gotham | Bruce Wayne irá desenvoler dupla personalidade na 2ª temporada


Gotham veio para ser a série que contaria como Jim Gordon se tornou o tão conhecido Comissário Gordon das histórias de Batman, porém, ao que parece, a série na verdade será para mostrar como o jovem Bruce Wayne se tornou aquele que seria conhecido como um dos maiores e mais famosos heróis de todos os tempos, o Batman.

A partir da segunda temporada da série, já começaremos a ser apresentados a uma segunda personalidade do jovem Bruce. Sua personalidade investivativa, e que irá defini-lo como Batman no futuro.

O ator David Mazouz falou ao Monkeys Fighting Robots que Bruce "está em uma missão e que ele realmente vai começar a ter sua dupla personalidade". David ainda completou dizendo que "Quando ele não está em seu lado Batman, ele irá assumir a persona pública de um playboy/menino que perdeu os pais. Na segunda temporada ele realmente irá começar a desenvolver essa segunda personalidade".



Ao que tudo indica, a segunda temporada de Gotham será um dos marcos definitivos para o Bruce Wayne se tornar o Batman. Tudo que temos que fazer agora é esperar e ver como os produtores irão tratar essa questão na série. E se futuramente, por algum motivo, teremos um pulo temporal onde seja possível já ver Bruce no papel do Batman.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário