Homem-Formiga | Reações, referências e cenas pós-crédito


Como já é do costume da Marvel, sempre que faltam algumas semanas para o lançamento de seus filmes, ela realiza uma sessão especial para que a imprensa possa conferir o filme. E com Homem-Formiga não foi muito diferente. Além dos jornalistas teverem a chance de conferir o novo filme em primeira mão, a Marvel ainda autorizou que eles divulgassem via Twitter suas reações iniciais.

Quem acompanhou a divulgação das notícias, fotos e entrevistas a respeito do filme já sabia que ele não seria um ótimo filme, mas que seria um filme bom. Na verdade, um filme muito bom. E foi exatamente isso que os críticos afirmaram. Que o filme é divertido, tem humor e que faz uma referência a Onze Homens e Um Segredo, já que Homem-Formiga, além de ser um filme de herói, também é um filme sobre ladrões e roubo.

Porém isso não foi tudo que foi divulgado.

Para a alegria geral dos fãs, Homem-Formiga é o primeirofilme do Universo Cinematográfico Marvel a fazer uma referência ao Homem-Aranha!

Foi exatamente isso que você leu. Teremos a primeira referência ao herói no filme, porém, infelizmente, os críticos não puderam dizer qual foi. E de certa forma é até melhor, pois ai fica o suspense para quando acontecer.

Ah! E a melhor parte. A parte que todos os fãs da Marvel adoram em seus filmes. Homem-Formiga possui duas cenas pós-créditos! Na verdade possui uma cena mid-crédito e uma cena pós-crédito. A mid provavelmente será ligando a Capitão América: Guerra Civil, ou quem sabe, até possívelmente a sequência do filme e a pós-crédito deverá ser uma das famosas cenas de comédia dos filmes da Marvel.

Caso vocês estejam curiosos para saber como foram as reações de alguns críticos, logo abaixo estão seus tweets. Aproveitem o momento.









Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram