quarta-feira, 17 de junho de 2015

Batman vs Superman | Revelado rumor sobre a participação do Aquaman e de Flash


Todo mundo sabe que Batman vs Superman: A Origem da Justiça servirá como uma introdução suave para o filme da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Com Aquaman, Cyberog e Flash anunciados para aparecer em Batman vs Superman, não se sabia de certo como seria a participação desses personagens no filme. Mas, graças a novos rumores, foi revelado como será a aparição de Flash e do Aquaman.

O Heroic Hollywood informou que o Batman verá brevemente o Flash (Ezra Miller) como um borrão e que Aquaman (Jason Momoa) estará preso. Essas duas cenas serão vistas através das filmagens da Lexcorp/CADMUS.

"No filme, há uma cena em que o Batman consegue invadir os computadores da LexCorp. Nos monitores de vigilância, é possível ver as seguintes imagens:
O Flash é um borrão que para um assalto. Enquanto o Aquaman é mantido prisioneiro em uma câmara de contenção, onde é possível ver sua mão batendo contra o vidro."

A prisão do Aquaman levanta várias questão sobre a ligação do Rei dos Sete Mares, com outros filmes do Universo DC, como Homem de Aço e Esquadrão Suicida. Algumas teorias afirmam que o Aquaman foi capturado, enquanto outros pensam que os eventos de Homem de Aço podem ter levado o Rei dos Mares a atacar o mundo da superfície. Porém, tudo isso não passa de teorias.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas no dia 25 de março de 2016.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário