Arquivo X | Primeiras imagens e sinopse da nova temporada


A contagem regressiva para a nova temporada de Arquivo X já começou! Mulder e Scully irão retornar para resolver novos casos em inéditos seis episódios.

O site EW com exclusividade trouxe algumas novidades sobre o retorno (como a sinopse do primeiro episódio que você confere logo abaixo) e algumas imagens inéditas.

"Em uma fazenda abandonada nos arredores de Vancouver, encontramos os detetives paranormais Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson), que estão investigando um caso de abdução alienígena a mando de um aliado um tanto curioso, um apresentador de talk show (Joel McHaleconservador).

Na última vez que vimos nossos heróis, Mulder e Scully estavam fora do negócio relacionado as atividades paranormais. Ele estava vivendo isolado do mundo e ela trabalhava em um hospital católico. Eles eram, por vezes, os amantes que só queriam deixar o mundo paranormal para trás. Muitas coisas mudaram para ambos desde então."

A matéria ainda continua.

"Mulder não está muito bem", diz Duchovny, parecendo mal cuidado em uma camiseta cinza, sapatos sem cadarços e barba sem fazer."Ele está vestindo uma calça jeans ruim, assim você pode simplesmente extrapolar meu guarda-roupa. Ele está em uma situação ruim."

Scully parece estar em uma condição melhor em um conjunto de paletó e saia, e de salto alto. "Eu gosto de onde nós encontramos Mulder e Scully em seu relacionamento", diz Anderson, acrescentando que ela está igualmente envolvida pela ressonância política da história de Chris Carter concebeu para o retorno da série. "Eu também gosto da ambientação da série que nós vamos nos encontrar. Está no ponto e levanta algumas questões muito interessantes. E pontos de interrogação."

Carter - cuja série original se passou durante a ansiedade da cultura dos anos 1990 - diz que a nova série é inspirada por novas preocupações do século. "Arquivo X terminou logo após 11 de setembro", diz Carter. "Muita coisa aconteceu desde então. Um monte de reversão dos direitos e liberdades em nome de nossa proteção. Estamos sendo espionados agora, estamos sendo enganados - todas as coisas que, para mim, lembram-me de quando eu cresci, que foi próximo ao caso Watergate. Acho que estamos em tempos similares e mas muito pior agora."

O novo Arquivo X não é tudo alegoria política assustadora. Além de um take quente na conspiração da mitologia da série, os fãs terão episódios com "monstro-de-semana" escritos por Carter e três outros escritores principais da série original, James Wong, Glen Morgan, e Darin Morgan, cujo os roteiros idiossincráticos foram inspirados naquele tempo (“Clyde Bruckman’s Final Repose”; “Jose Chung’s ‘From Outer Space’”) lhe rendeu uma culta sequência. O título da sua oferta de retorno: "Mulder and Scully Meet The Were-Man." E desculpe, internet, mas você está errada: O segundo episódio, intitulado "Home Again", não vai ser uma sequencia do horror do episódio "Home", uma história de amor louca sobre crianças deformadas e consanguíneas e a mãe desmembrada que eles mantém debaixo da cama.

Enquanto os fãs esperam rever personagens conhecidos (incluindo Mitch Pileggi como o chefe da dupla no FBI Skinner e William B. Davis como Canceroso), não deve ser esperado os monstros antigos. "Nós não iremos rebootar qualquer um dos antigos favoritos, embora fosse algo que todos nós pensamos sobre", diz Carter. "Estas são todas novas histórias. Esperamos assustá-los de novas maneiras."



Se você não conhece "Arquivo X" ou foi abduzido nesses últimos 20 e poucos anos, o Netflix pode ser a sua salvação. O site tem todas as 09 temporadas em HD. Agora não tem desculpa pra não assistir.

1 comentários

  1. São 9 temporadas e dois filmes. A 10 temporada ainda esta sendo feita * Você escreveu que as 10 temporadas estão disponíveis.
    Scully e Mulder de novo <3

    ResponderExcluir

My Instagram