Vingadores: Guerra Infinita será totalmente filmado usando as novas câmeras IMAX


No mês passado, foi revelado que Capitão América: Guerra Civil será o primeiro filme a usar a nova geração das câmeras digitais 2D revolucionárias do IMAX e do ARRI, mesmo que só para algumas sequências de ação. Hoje, a Marvel/Disney e o IMAX anunciaçam que Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2 serão os primeiros filmes a serem completamente filmados no formato usando as novas câmeras digitais.

Joe e Anthony Russo, que estão filmando Capitão América: Guerra Civil, informaram: "A intenção com os filmes de Guerra Infinita é trazer dez anos de histórias acumuladas a um clímax incrível. Sentimos que a melhor maneira de explorar esse capítulo final dessas três fases é sermos os primeiros filmes a serem filmados inteiramente com as câmeras IMAX/ARRI digital".

Enquanto isso, Greg Foster, Vice-Presidente Executivo da IMAX Corp. and CEO of IMAX Entertainment, explicou que, "Ao longo dos anos o IMAX teve a incrível sorte de trabalhar com alguns dos melhores e mais talentosos cineastas do mundo, que continuam a desenvolver tanto tecnicamente, quanto criativamente, o cinema". Ele continuou: "Nós não poderíamos estar mais animados para aprofundar nossa parceria com Joe e Anthony Russo, que nós acreditamos ser um par de cineastas pionerios da próxima geração. A franquia Vingadores se tornou um fenômeno global e poder usar as novas câmeras diginais IMAX/ARRI para tornar essa fraquia ainda maior será algo nunca antes visto".

Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 será lançado em maio de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita Parte - 2 será lançado em maio de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram