sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rosario Dawson irá retornar para a segunda temporada de Demolidor


A Marvel divulgou que Rosario Dawson estará de volta na segunda temporada de Demolidor, reprisando seu papel como Claire Temple, conhecida também como o nome de A Enfermeira da Noite.

No entanto, isso é apenas uma pequena parte do acordo assinado por Rosario. O comunicado também afirma que seu contrato é parte de um acordo muito maior, que vai permitir que ela apareça em outras séries originais da Marvel junto com o Netflix. Sim, isso significa que poderemos ter sua personagem em Jessica Jones, Luke Cage e em Punho de Ferro.

"Depois de trabalhar com Rosario na primeira temporada, sabíamos imediatamente que tínhamos que tê-la de volta na segunda", disse o Produtor Executivo/Chefe da Marvel TV, Jeph Loeb. "Clarie Temple provou ser um dos personagens favoritos dos fãs na primeira temporada, e mal podemos esperar para os fãs verem tudo que temos guardado para ela na próxima temporada".

Esse parece ser o primeiro passo para amarrar esse "Netflix-verse", que irá juntar A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Aço, para depois forarem Os Defensores.

Não há data de lançamento para a segunda temporada de Demolidor.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário