Ossos Cruzados aparece no set de Guerra Civil com uniforme completo


Mais fotos do set de Capitão América: Guerra Civil acabaram aparecer na internet graças ao Just Jared, e elas aparentemente revelam porque Chris Evans (Steve Rogers) e Anthony Mackie (Sam Wilson / Falção) estão em seus uniformes completos para cenas de hoje em Atlanta, Georgia em um vilarejo africano.

O ator Frank Grillo, que está reprisando seu papel de Capitão América: O Soldado Invernal como Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados (Crossbones) aparece com seu uniforme completo em fotos detalhadas.

Confrira as fotos do vilão e mais cenas de ação com o Capitão e o Falção:











Dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América: Guerra Civil segue de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para salvaguardar a humanidade.

Depois de mais um incidente internacional envolvendo os Vingadores e resultando em mais danos colaterais, há um aumento da pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando a recorrer aos serviços da equipe. Esta nova condição divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um nov e nefasto vilão.

Estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman, Capitão América: Guerra Civil está programado para ser lançado em 6 de maio de 2016.

Fonte: CBM


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram