quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mesmo sem estrear, Justice League: Gods and Monters já tem segunda temporada anunciada


Novo projeto do produtor Bruce Timm, a animação Justice League: Gods and Monsters traz uma realidade alternativa onde os heróis da DC Comics encarnam versões mais sombrias e governam o mundo. E mesmo sem estrear oficialmente, o projeto já rende frutos: Além de anunciar uma série prelúdio chamada Justice League: Gods and Monster Chronicles, as empresas Warner e Machinima já revelaram que uma segunda temporada foi encomendada, tendo em vista o potencial que está sendo apresentado pela equipe criativa da animação.

Na história, conhecemos um universo mais sombrio, onde a Liga da Justiça impõe metodos de intimidação e medo sobre o mundo. Nela, a tríade formada por Superman, Batman e Mulher-Maravilha tem origens diferentes com o Último Filho de Krypton sendo filho do General Zod, o homem-morcego é encarnado por Kirk Langstrom (o Morcego-Humano) e a Guerreira Amazona é filha do Deus Ares e esposa do novo deus Órion.

Segundo o próprio Bruce Timm, a ideia vem da possibilidade de trabalhar com histórias alternativas e o próprio criador confessou que tem como grande influência o episódio Mirror Mirror, da série clássica de Star Trek. Com lançamento do longa metragem para o dia 28 de julho, Gods and Monsters também terá uma revista prequel que será lançada de forma digital no mesmo mês e conta com o traço do brasileiro Tony Silas (Batman Beyond).

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário