Lanterna Verde poderá aparecer em The Flash?


As referências a Ferris Air se tornaram frequêntes em Arrow e em The Flash, porém, o episódio de ontem de The Flash deixou muitos fãs intrigados em relação a menção de um piloto de testes da Ferris Air que havia desaparecido.

Lanterna Verde só irá aparecer provavelmente em Liga da Justiça - Parte 2 (boatos afirmam que ele pode aparecer no final do primeiro filme), e seu filme solo só irá estrear em 2020. Com um Barry presente na série e com Erza Miller vivendo o mesmo personagem no cinema, não há nada que impeça Hal Jordan de se juntar ao time do Flash e do Arqueiro na série, já que John Stewart provavelmente será o Lanterna Verde dos cinemas.

Nada ainda foi comentado a respeito disso, porém, não seria surpresa para ninguém se Hal desse as caras em Arrow ou em The Flash ainda esse ano, apenas para se estabelecer no universo das séries e quem sabe, ter sua própria série solo em 2016. The Flash tem mostrado que a CW tem condições para fazer efeitos especiais e trazer os personagens do univerdo do Lanterna Verde para a série.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram