Diretor Kevin Feige confirma o maior Spoiler de Vingadores: Era de Ultron


Aviso: Spoilers de Vingadores: Era de Ultron abaixo. Se você não assistiu o filme, não leia.

O moderador do subreddit da Mavel Studios esteve presente em uma pré-exibição de Vingadores 2 onde o Presidente da Marvel, Kevin Feige, e o diretor Joss Whedon participaram de uma seção de perguntas e respostas. Iremos compartilhar aqui algumas notas interessantes do evento.

No filme, um dos personagens principais morre. Por causa do hábito da Marvel de ressuscitar personagens, como o Agente Phil Coulson (Clark Gregg), alguns fãs não estão convencidos de que não haverá uma recuperação milagrosa no futuro de Aaron Taylor-Johnson. Feige fez questão de abordar essa inquietação.

“Quicksilver está MORTO. 100%. Ele não voltará tão cedo, não está nos nossos planos. Sem LMD, sem retcon, nada de escapar das balas. Kevin Feige disse que ele está morto e que queria ter certeza de que as pessoas entendessem isso.”

Outros pontos interessantes:

Pós Guerra Infinita Parte 2: Personagens irão continuar no MCU com seus atores atuais, entretanto, nada é absoluto.

Não há nenhum plano para o retorno dos One-shots, infelizmente. Se algo bom surgir, eles farão, mas por enquanto, não.

Existe um grupo central na Marvel que está sempre se comunicando. Eles estão sempre trocando ideias, conectando coisas e desenvolvendo futuros enredos, etc.

Em todos os momentos, eles estão planejando 10 ou 20 anos a frente dos filmes, mas trabalham ativamente nos 5 anos seguintes.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram