domingo, 17 de maio de 2015

Crossover com Supergirl não será algo imediato


Por enquanto, parece que a CBS irá manter a Supergirl presa em National City.

Enquanto outros programas da DC Entertainment estão formando o “CW Universe”, como mostra The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, o produtor de Supergirl, Greg Berlanti confirmou que não existe uma ideia imediata para um crossover de qualquer uma dessas séries com a da Supergirl.

"O canal disse publicamente que neste momento eles estão querendo mantê-la onde está", disse Berlanti ao site Variety, durante a Upfront Presentation. "Eu sempre tento aproximar as séries, como um fã é claro, então eu adoraria ver alguma referência. Eu acho que seria um sucesso, todas as coisas são possíveis. Mas ainda há muito para acontecer antes de todos dizerem sim para essa ideia".

Isso pode vir a ser uma decepção para alguns, já que Berlanti havia dito que Supergirl faz parte do mesmo universo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, apesar de ser exibido em outro canal. E já que Berlanti é o produtor de todas as quatro séries, muitos ficaram esperançosos de que o produtor poderia tentar um acordo entre a CW e a CBS. Porém, com base no que foi dito, um crossover com a Supergirl não é algo impossível.

Supergirl fará sua estreia em novembro na CBS.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário