Capitão América: Guerra Civil irá filmar cena de um funeral


Produção de Capitão América: Guerra Civil começou na sexta-feira passada, e fotos do set de filmagem e rumores já começaram a se espalhar a partir do conjunto cenográfico em Atlanta.

O mais recente rumor, que está sendo reportado pelo Heroic Headlines, sugere uma reviravolta infeliz para alguém envolvido no filme. A informação sugere que uma cena de funeral será filmada na terça-feira, 12 de maio.

Uma chamada para teste de elenco de Tammy Smith Casting para "Sputnik", título de produção do filme, confirma que o filme está à procura de "homens e mulheres" em vestuário "conservador" e "pesado", condizente com um funeral. A previsão de terça-feira para Atlanta sugere que será um dia nublado e cinza. Em outras palavras, tempo de funeral perfeito.

Ao falar de Guerra Civil e funerais, os fãs familiarizados com os quadrinhos, provavelmente, poderão primeiro pensar no funeral do Capitão América. Nos quadrinhos, o Capitão se rende em custódia para a S.H.I.E.L.D. e é assassinado nos degraus da corte antes de seu julgamento. Isto eventualmente leva a Bucky Barnes, o Soldado Invernal, a herdar o escudo e se tornar o novo Capitão América no lugar de Steve Rogers.

Mas há um outro enorme acidente, às vezes esquecido, em Guerra Civil. Bill Foster, também conhecido como Goliath, lutou no lado do Capitão América da guerra até o robô/clone de Thor feito por de Tony Stark, mais tarde chamado Ragnarok, o matou com um relâmpago através de seu peito.

Foster não apareceu em nenhum dos filmes da Marvel, até o momento, e não é esperado, mas há um outro super-herói que pode alterar seu tamanho na jogada. Fomem-Formiga foi oficialmente anunciado como parte do elenco em Capitão América: Guerra Civil, e os boatos são quer ele irá ganhar a mesma capacidade de crescer imensamente assim como Goliath.

Marvel fez a configuração para que eles pudessem seguir qualquer roteiro, ou ambos, com esses personagens. As sementes do enredo da morte do Capitão América foram todas plantadas, e o Homem-Formiga foi situado como um substituto adequado para Golias. É claro que, nos quadrinhos, eles tiveram que enterrar Bill Foster em seu estado totalmente agigantado, então se alguém perceber a equipe de cenografia está construindo um túmulo enorme, em seguida, pode ser uma pista.

Capitão América: Guerra Civil está sendo filmado atualmente e será lançado nos cinemas no dia 6 de maio de 2016.

Fonte: Comic Book


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram