Ryan Reynolds explica o hilariante anúncio da classificação Restrita de Deadpool






















Em conjunto a algumas boas imagens de Ryan Reynolds no estúdio, uma entrevista com o apresentador da Extra, Mario Lopez (aka Slater) surgiu online. Nela, os dois discutem a piada que fizeram no Dia da Mentira!

Nesse 1º de Abril, Ryan Reynolds chamou Mario Lopez, da Extra, para encenar uma entrevista comentando o inesperado anúncio de que Deadpool definitivamente receberia uma classificação Restrita (Rated R) quando chegasse aos cinemas no início do ano que vem. Durante essa semana, o ator canadense voltou a se reunir com o apresentado de televisão no estúdio de filmagem do filme, onde eles tiveram uma entrevista legitima sobre a pegadinha e como eles cehgara ma ela. “Eu sei que existe muita expectativa na internet e em todo lugar de que Deadpool será fiel e será classificado como restrito, e que isso é como deveria ser”, explicou Reynolds sobre a pegadinha que teve mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

“Então, pensamos que deveríamos nos divertir um pouco com a ideia.” Mario Lopez então agradeceu Reynolds por incluir ele na brincadeira antes de revelar que final teve de ser, ironicamente, “amenizado”, já que ele esperava ser morto da forma mais violenta possível pelo Mercenário Desbocado.
De qualquer jeito, a fotografia principal do esperado Deadpool está em progresso (e causando um pouco de rebuliço) em Vancouver, Canada e a Fox/Marvel irão fechar alguns viadutos para algumas cenas críticas. Apesar de já termos dado uma boa olhada em Ryan Reynolds com as cicatrizes de Wade Wilson no set, algumas fotos adicionais surgiram, oferecendo uma visão muito melhor do ator. Confira elas assim com a entrevista com Extra abaixo.





Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história do antigo agente das Forças Especiais que se tornou um mercenário, Wade Wilson, que, depois de ser submetido a um experimento clandestino, ganhou poderes de cura e adotou o alter ego Deadpool. Armado com sua novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool está caçando o homem que quase destruiu sua vida. Dirigido por Tim Miller, estrelando Ryan Reynolds (Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), T.J. Miller (Weasel), com Ed Skrein, e Brianna Hildebrand (Ellie Phimister), o aguardado filme Deadpool está previsto para ser lançado nos cinemas em 12 de Fevereiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram