domingo, 5 de abril de 2015

Revelado novas informações sobre o futuro de The Flash


O produtor executivo de The Flash, Andrew Kreisberg, juntamente com Danielle Panabaker, Candice Patton, e Carlos Valdes foram a WonderCon para falar sobre o que está por vir na série, e muitos detalhes a respeito dos episódios finais foram revelados.

Para começar, foi abordado a chegada de personagens de Arrow a Central City, e Kreisberg confirmou que será Cisco que irá ajudar Laurel com uma nova versão do Grito da Canário, que irá funcionar de forma semelhante aos quadrinhos. Porém, a Canário Negro não irá se tornar uma metahumano, mesmo assim, teremos aquele famoso grito sônico! Alguém realmente irá passar por uma transformação, mas essa será Caitlin Snow, Danielle Panabaker ainda provocou falando que iremos ver Nevasca "mais cedo do que pensamos".

Kreisberg confirmou que tanto o Harrison Wells verdadeiro, quando Eobard Thawne (interpretado por Matt Letscher) irão retornar antes da temporada terminar: "Você estará vendo mais sobre o Harrison Wells verdadeiro, você verá mais de Matt Letscher como Eobard Thawne e mais de Tom como Eobard Thawne". Ele também revelou algumas dicas sobre alguns vilões da segunda temporada. "Eu acho que nós definitivamente queremos conhecer o Mestre dos Espelhos no próximo ano", ele brincou. "Tenho certeza de que o Doutor Alchemy irá aparecer em algum momento. E nós temos uma coisa que eu espero que as pessoas percam a cabeça novamente".

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário