Stephen Amell irá aparecer no spinoff de Arrow/The Flash


Com os membros da produção de Arrow e The Flash participando de convenções neste final de semana, algumas novidades sobre as séries, sobre o futuro do CWverse (uma vez que atualmente estão filmando a season finale de Arrow e The Flash), e é claro, o spinoff que contará com Átomo, Nuclear, Rip Hunter e Mulher-Gavião foram divulgados.

Stephen Amell e o produtor executivo Andrew Kreisberg foram interrogados sobre a próxima série, com isso, Stephen deu alguns detalhes mais concretos, enquanto Kreisberg falou de forma generalizada.

"Eu imagino que estarei aparecendo nas três séries", disse Stephen durante um painel na Fan Expo Canada. "Eu sei que há um plano para um personagem que se originou em Arrow e que não será um dos principais no spinoff, aparecer em todos as três séries, esse será seu trabalho, por assim dizer. Então, vocês verão muita interconectividade no ano que vem".

Tecnicamente, Stephen estará aparecendo em pelo menos quatro séries, já que ele e Grant Gustin irão aparecer também na série Vixen, que será lançado pela CW Seed, e que se situa no mesmo universo de Arrow e The Flash.

Confiram o vídeo do painel do evento:



Notando que há mais mini-spinoffs ainda por vir em Arrow e The Flash nesta temporada, Kreisberg disse aos fãs na WonderCon que a série spinoff será "como crossovers toda semana".

The Flash retorna de seu hiato no dia 14 de abril e Arrow no dia 15 de abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram