Planeta Hulk pode não ser uma boa ideia, segundo Joss Whedon


Será que algum dia teremos outro filme solo do Hulk? Essa é a questão que está na mente de todos desde que Mark Ruffalo assumiu o papel do gigante verde. A teoria a algum tempo tem sido que veríamos alguma coisa relacionada ao Planeta Hulk no final de Vingadores: Era de Ultron, mas o diretor Joss Whedon acha que isso não seria algo bom.

Quando questionado, em uma entrevista com a IGN, isso é o que ele disse sobre o personagem.

Eu acho que existem basicamente dois Hulks. O Hulk dos filmes de terror e o Hulk dos filmes de super-herói. No primeiro filme nós vimos um pouco dos dois graças à atitude de Banner sobre o que significa para ele se transformar no Hulk. E, desde que o filme começou com a equipe unida, a primeira coisa que vemos é o super-herói Hulk, que tem um nível de autocontrole que faz com que ele seja útil e não saia destruindo tudo. Mas, quando a Feiticeira Escarlate derrota ele, nós podemos vê-lo completamente fora de controle. E sentindo muita dor. Foi muito bonito poder ir tão longe com ele.

Quando perguntado por que não existem planos para um filme solo do Hulk, Whedon foi sincero com sua resposta.

Honestamente, eu acho que é um problema legal. Eu acho que é por que direitos de outro estúdio estão envolvidos. É difícil. Os filmes de Hulk são muito complicados, pois ele não é um super-herói clássico. É mais parecido com uma história sobre lobisomens. Juntar esses dois aspectos torna tudo mais difícil. Mas eu acho que isso é mais relacionado aos assuntos chatos... pois eles amam o Hulk e amam Mark tanto quanto eu.”

É interessante apontar que o envolvimento da Universal nos direitos de Hulk continua a ser um obstáculo para qualquer plano que a Marvel possa ou não ter para o personagem. Entretanto, se tem algo que Whedon tem certeza, é que Planeta Hulk não é o melhor caminho a se tomar.

Planeta Hulk certamente poderia ser colocado nos cinemas. Eu não sei se deveria. Eu acho que parte do que torna Hulk especial é o mundo em volta dele e o próprio Banner. E eu acho que seria um filme extremamente caro. Eu acho que se fossemos fazer um filme de Hulk, iriamos preferir algo mais sensato.”

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram