quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mulher-Gavião estará na season finale de The Flash [ATUALIZADO]


No mês passado, foi anunciado que a atriz Ciara Renée havia sido escalada para viver a personagem Kenra Saunders/Mulher-Gavião no spinoff de Arrow/The Flash. Porém a atríz postou hoje uma foto em seu Instagram confirmando que veremos a personagem mais cedo do que o esperado, mas logo em seguida ela apagou a postagem.

Como The Flash atualmente está filmando sua season finale, "Fast Enough", é seguro dizer que ela estará fazendo sua aparição neste episódio. Uma descrição da personagem também foi revelada. "Kendra Saunders é uma jovem mulher que está apenas começando a aprender que ela tem reencarnado várias vezes ao londo dos séculos. Quando provocada, seu antigo espírito guerreiro se manifesta, juntamente com as asas que crescem sem suas costas, fazendo com que ela se torne a Mulher-Gavião".

Confiram abaixo a imagem que Ciara postou em seu Instagram.


[ATUALIZAÇÃO - 09/04]

A imagem em particular, que pode ser vista a cima, parecia indicar que Ciara estava no set de filmagem de The Flash, embora quando o Flash TV News perguntou ao redor, eles aparentemente informaram de que não, ela não está na season finale do seriado.

Com isso, uma questão surge: o que ela realmente esta acontecendo com sua personagem? Parece pouco provável que Ciara esteja apenas brincando com seus fãs, já que qualquer outro projeto que a leve a Vancouver, iria chamar mais atenção do que o spinoff da CW, que atualmente está recebendo muita atenção.

Ela poderia estar no set de filmagem para os testes do traje ou para filmar algum teaser. Que não é totalmente o contrário de "minutos extras", como aconteceu em Arrow no ano passado, quando divulgou um teaser de The Flash.

Será que poderemos ver algum tipo de teaser oficial do spinoff ou apenas um "no próximo ano em Arrow e The Flash"? Mostrando os personagens que irão aparecer no spinoff do CWverse. Não parece uma possibilidade improvável. E não seria tecnicamente aparecer "no final".

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário