Legends Of Tomorrow poderá ser o título do spinoff de Arrow/ The Flash


Em uma notícia que fala sobre os grandes pilotos da TV de 2015-2016, a Variety parece ter revelado o título do spinoff de Arrow/The Flash.

Referindo-se ao piloto como Legends of Tomorrow, o site aparentemente confirmou os relatos de que a série irá usar a palavra "Legends", que o ator John Wesley Ship, que participa de The Flash, revelou no último final de semana.

Legends of Tomorrow pode ser ainda um título em desenvolvimento. A CW foi citada como dizendo que ainda não possui um título definitivo. "Tomorrow" é uma palavra curiosa para se incluir, já que os Greg Berlanti, produtor de Arrow e The Flash teve uma série na CW que foi cancelada e que se chamava The Tomorrow People, e que foi estrelada por Robbie Amell e Peyton List, que fazem parte do elenco de The Flash. Não há nenhuma base na DC Comics para Legends of Tomorrow.

É provável que a CW divulgue o título oficial e talvez alguns detalhes adicionais sobre a série durante o final da primeira temporada de The Flash, ou em uma apresentação que a CW fará no dia 14 de maio.

O spinoff que já tem 13 episódios encomendados será lançada na midseason do ano que vem.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram