Kevin Feige explica a importância de Homem-Formiga para o Universo Cinematográfico Marvel


Em meio a conferência de imprensa de Vingador: Era de Ultron, o Slash Film conversou com Kevin Feige sobre o significado de Homem-Formiga, que será o último filme da Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel, e que será lançado dois meses após Era de Ultron, e quase um ano antes de Capitão América: Guerra Civil.

"Não é algo não pensado", disse Feige sobre Homem-Formiga. "A verdade é que as fases significam muito para mim e para algumas pessoas, mas... Guerra Civil é o início da Fase 3. Ela simplesmente é. E o Homem-Formiga é um tipo diferente de final da Fase 2, pois há muita coisa do Universo Cinematográfico Marvel nele".

Feige continou, "Vocês irão encontrar novos personagens e irão aprender sobre Hank Pym e sua ligação com o UCM ao longo dos anos, mas, ao mesmo tempo, Homem-Formiga também pega o fio de Era de Ultron em termos de heróis - principais heróis, Vingadores - vindos de lugares inesperados. Quer se trate de um ex-presidiário como no caso de Scott Lang, ou dos gêmeos Sokovian Wanda e Peitro, que estão em Era de Ultron. E dessa forma, o filme se conecta muito bem a todos os outros. Além disso, as atitudes de Hank Pyn em relação aos Vingadores, a S.H.I.E.L.D, e a todo o UCM em geral, é muito mais esclarecedora após os eventos de Era de Ultron, e de certa forma, antes dos acontecimentos de Guerra Civil".

Homem-Formig chega aos cinemas no dia 16 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram