Joss Whedon gostaria de dirigir filme do Batman


Joss Whedon gastou uma parte significativa de sua vida vivendo no Universo Marvel. Não só ele dirigiu os dois filmes de "Vingadores", como participou do processo criativo de vários outros filmes da Marvel. Além disso, ele também tem escrito vários quadrinhos da Marvel, como "Astonishing X-Men" e "Runaways."

Mas Whedon não é apenas um homem Marvel; ele tem uma parcela de DC Comics também, já que participou da criação de um roteiro para Mulher Maravilha, que nunca saiu do seu desenvolvimento inicial.

Em outras palavras, Whedon foi de um extremo a outro no mundo dos super-heróis. Ele faz filmes da Marvel, mas ele gosta de filmes da DC Comics, tanto quanto qualquer outra pessoa - e ele não vê nenhuma razão para que os dois devem ser mutuamente exclusivas.



"Eu fico muito confuso quando as pessoas dizem que estamos em competição", disse a Josh Horowitz da MTV ao promover Era de Ultron, seu segundo filme de Vingadores, e, por enquanto, o seu último.

"Competindo pelo que? Seus filmes são tão diferentes. A maneira como eles abordam os personagens - a estética Marvel e a da DC - não poderia ser mais oposta. Eu amo isso. Eu adoro ir para seus filmes. Eu quero ver como eles constroem sua equipe. Eu quero ver Affleck interpretar o Batman. Agora eu posso observar e ser fã de ambos. "

Ao ser questionado sobre qual super-herói da DC gostaria de trablhar, Whedon respondeu: "Quem não quer o Batman", disse ele. "Todo mundo quer brincar o com Batman. Vamos lá!")

Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram