Fãs da DC entram para o Guinness com a maior reunião de cosplays da DC Comics


No último sábado, os fãs da DC Comics se uniram para estabelecer um novo recorde mundial para a maior reunião de pessoas vestidas como os super-heróis da DC. A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e DC Entertainment (DCE) reuniu fãs ao redor do mundo para este evento.

Em um período de 24 horas, milhares de fãs se reuniram ao redor do globo para participar do DC Comics Super Hero World Record Event, vestindo seus trajes inspirados nos heróis da DC Comics, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Lanterna Verde, Batgirl, Supergirl, Aquaman, Cyborg, Robin, Arqueiro Verde e muitos outros.

"Obrigado a todos os fãs dos super-heróis da DC Comics em todo o mundo, que se juntaram a nós para estabelecer esse recorde mundial que celebra o poder e o apelo desses personagens icônicos", disse Brad Globe, presidente da Warner Bros. Consumer Products.

O DC Comics Super Hero World Record Event começou em 18 de abril de 2015, em Queensland, na Austrália, e terminou em Los Angeles, Califórnia. No mesmo prazo de 24 horas, eventos adicionais ocorreram em todo mundo: Manila nas Filipinas; Kaohsiug em Taiwan; Madrid na Espanha; Roma na Itália; Londres, Birmingham, Warrington e Cardiff no Reino Unido; São Paulo no Brasil; Paris na França; e na Cidade do México no México.

Os fãs estão destacando sua participação no evento usando a hastag #DCWorldRecord no Facebook e no Twitter.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram