Exibição comemorativa de Naruto recria elementos memoráveis do mangá


O mangá de Naruto terminou em Novembro do ano passado, após 15 anos em lançamento pela Shonen Jump. Para celebrar a longa jornada da série e as novidades que vem para a franquia, a Mori Arts Center Gallery de Tokyo fará uma exibição de Naruto chamada Exibição de Naruto - Comemorando o Final da Serialização.

A peça central da exibição é uma recriação de 3,6 metros do entalhe na montanha dos rostos dos antigos Hokages com Naruto os vandalizando.

Cerca de 150 peças de arte contendo rascunhos originais e ilustrações coloridas estão em display, muitos deles focando em batalhas-chave do mangá e na rivalidade entre Naruto e Sasuke. O Vale do Fim, onde Naruto e Sasuke lutaram sua batalha épica também foi recriado.






Os visitantes também podem ver estatuas em tamanho real de alguns personagens:

 Naruto, Kakashi e Sasuke. (da esquerda para a direita)
Um filme exclusivo, Konoha Aunza,também é exibido para os convidados.

Um quarto separado foca na conclusão da história e inclui uma entrevista filmada com Kishimoto. A mesa da Biblioteca Nagi Town da prefeitura de Okayama, onde Kishimoto concebeu a história de Naruto, foi recriada.

Outras exibições mostram o mangá spin-off de Naruto que vem por ai, Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki, assim como Boruto -Naruto the Movie-, que estreia em 7 de Agosto.

A exibição estreia para o público em 25 de Abril e fica aberta até 28 de Junho em Roppongi Hills. Depois será movida para o Bunka-kan de Osaka em Mount Tenpō de 18 de Julho até 27 d Setembro. Os visitantes ganham um livro comemorativo que talvez revele a face de Kakashi.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram