Divulgado novos rumores sobre Capitão América: Guerra Civil


Quando se trata de personagens, trajes e enredos, o site JaBlo tem sido bastante preciso em torno da constante expansão do Universo Cinematográfico Marvel. Eles divulagam alguns rumores a respeito de Capitão América: Guerra Civil que são muito plausíveis. Embora nenhum desses rumores irá arruinar a experiência de assistir Vingadores: Era de Ultron, um aviso se faz necessário, de que há spoilers do filme a partir de agora.

Sobre Capitão América: Guerra Civil, o JoBlo relata que o Capitão, Falcão, Viúva Negra e Gavião Arqueiro irão formar uma aliança contra o Homem de Ferro, Máquina de Guerra e Visão, enquanto o Homem-Formiga, Pantera Negra e a Feiticeira escarlate estarão "no meio disso tudo". Além disso, os principais vilões do filme serão o Barão Zemo e Ossos-Cruzados, conforme foi divulgado anteriormente. Quando aos trajes, o de Ossos-Cruzados é descrito como "confuso", pois será inspirado no quadrinho, com imagens de um crânio "grafitado" em seu traje. O vilão ainda usará uma "máscara de caveira que cobre todo o rosto, que é dito ser um híbrido entre máscara e capatece". O JoBlo também relata que Sam Wilson, conhecido como Falcão terá um grande upgrade em seu traje, que será uma versão "modificada" do usado em Capitão América: O Soldado Invernal. As cores serão cinza e vermelho.

Falando sobre alguns pontos do filme, o JoBlo relata que ainda que Scott Lang acabará por assumir a sua forma gigante durante algum momento da batalha, já que no filme do Homem-Formiga, veremos o herói mudar de tamanho "enquanto certos objetos crescem e ele e o Jaquela Amarela ficam ainda menores". O site ainda informou que o aspecto familiar do Soldado Invernal será o foco do filme, dada a sua "capacidade de ser um herói novamente", apesar dele já ter sido um vilão. Aparentemente isso irá provocar a briga entre o Capitão América e o Homem de Ferro. No entando, será Ossos-Cruzados inicialmente que causará a aprovação da Lei de Registro de Super-heróis, cujo conceito principal está na pergunta: "se houver uma ameaça, Os Vingadores verão se apresentar, mas o que lhes dá a autoridade de fazer isso?". Aparentemente será Ossos-Cruzados o "catalizador que irá iniciar o filme e instigará um ataque que causará muitas mortes e destruição, que fará com que o governo aprove a Lei de Registro dos Super-heróis".

Capitão América: Guerra Civil será lançado em 06 de maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram