Colton Haynes não será mais regular em Arrow


De acordo com o Buzzfeed, o ator Colton Heynes, que interpreta Roy Harper/Arsenal em Arrow, não será mais regular na série.

O ator provavelmente está deixando a série para seguir outras oportunidades como uma estrela principal em outra série. Colton irá aparecer no filme San Andreas ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, além de terem lhe oferecido vários pilotos de séries durante o tempo em que ele estava em Arrow.

"Quando fizemos o acordo com Colton, ele estava saindo de Teen Wolf, onde era amado e tinha várias oportunidades", disse o produtor executivo Greg Berlanti. "Por isso, a partir do acordo que fizemos, resolvermos fazer uma coisa, 'Nós iremos fazer vários episódios e ver se você vai gostar deles.' E ele fez. Logo após isso, surgiram chances de pilotos em outras séries, então fizemos um contrato de dois anos, de movo que sempre sabíamos que a hora estava chegando".

"Vai ser realmente um desafio para o Time Arrow", disse o produtor executivo Marc Guggenheim sobre o restante da terceira temporada. "Primeiro a perda de Roy e ainda há mais coisas vindo para o trio remanescente de Oliver, Diggle e Felicity, que não ficará perfeitamente resolvido até o final deste ano. Nós filmamos uma cena pesada a noite, onde Diggle fala sobre sentimentos de mágoa e de confiança quebrada. Isso irá repercutir não só através dos episódios restantes da temporada, mas também na quarta temporada".

Roy Harper ainda irá aparecer em pelo menos mais um episódio nesta temporada, porém, ele deverá aparecer novamente em Arrow na quarta temporada, ou em The Flash, ou até mesmo na série spinoff, junto com outros personagens do Universo DC. Porém, sua participação não será tão ativa a partir de agora.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram