C.O.L.M.E.I.A. confirmada na 4ª temporada de Arrow


Se você acompanha Arrow desde o início, então está familiarizado com o fato de que Diggle (Ramsey), inicialmente tinha como alvo o Pistoleiro (Michael Rowe), já que o vilão havia matado seu irmão, que também era um guarda-costas profissional. Diggle tinha a impressão de que o Pistoleiro havia errado o alvo, e que havia matado seu irmão por acidente. No entanto, o Pistoleiro falou que ele nunca erra um alvo, e que o irmão de Diggle realmente era o verdadeiro alvo. Mais tarde Diggle descobre que o Pistoleiro havia sido contratado por uma misteriosa organziação chama a C.O.L.M.E.I.A., para matar Andy.

Esse subplot em particular foi desenvolvido de uma forma muito lenta, levando cerca das três temporadas da série. Ainda há muito mistério em torno deste segmento da trama que infelizmente não será resolvido nos últimos cinco episódios da temporada. Em vez disso, a C.O.L.M.E.I.A. irá desempanhar um papel importante na 4ª temporada, de acordo com Ramsey. Ele disseo ao E!, "No meu entendimento, a C.O.L.M.E.I.A. vai ser um grande vilão da próxima temporada. Estamos indo para algo mais profundo e direto em relação ao fato da C.O.L.M.E.I.A. ter contratado o Pistoleiro para matar Andy, e o que esta organização está prestes a começar a fazer. Haverá várias conexões entre Diggle e a C.O.L.M.E.I.A. na próxima temporada, portanto, fiquem atentos".

No ano passado, o ator Stephen Amell disse aos fãs na Dallas Comic-Con que a série tinha um plano de cinco anos, para que possa contar a história da origem do Arqueiro Verde e recapitular os cinco anos em que Oliver passou em Lian YU. Alguns fãs interpretaram as palavras de Amell de uma forma que possa signifcar que Arrow irá terminar depois da 5ª temporada, enquanto outros especulam que a série só passará a ser chamada de Green Arrow após a 5ª temporada. No entanto, agora que sabemos que a história da C.O.L.M.E.I.A. está para ser contada, talvez a 4ª possa de fato ser a penúltima da série.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram