Agents Of S.H.I.E.L.D. revela conexão com Capitão América: Guerra Civil


Nos episódios recentes de Agents of S.H.I.E.L.D. temos visto a divisão da organização em duas, com Phil Coulson e sua equipe de um lado e Robert Gonzales do outro. Isso poderia se tornar o percursor para o conflito entre Tony Stark e Steve Rogers em Capitão América: Guerra Civil?

O conflito que está ocorrendo na série envolve as diferenças de atitudes em relação a indivíduos superpoderosos. E depois, ainda temos o index da S.H.I.E.L.D., que serve para registrar todos esses indivíduos. Poderia ser isso que leverá a criação da Lei de Registro de Super-herói?

"Nos já trouxemos essa noção", disse o produtor executivo Jeffrey Sino ao The Hollywood Reporter. "Skye tem poderes e no episódio 11 da segunda temporada Simmons fala, 'Eu sempre o apoio, mas agora eu não tenho tanta certeza. Toda a nossa perseguição levou a morte e destruição'. Ela está reavaliando sua postura. Internamente, nós estamos no mesmo debate. Se não fosse as pessoas super-poderosas que fazem coisas ruins, não precisaríamos de pessoas super-poderosas para fazer as coisas boas. Eu acho que isso é apenas um bom conflito entre nossa equipe. Então você tem Gonzales e sua equipe que foram atacados por uma pessoa com habilidades especiais. Se você tem uma má experiência com uma que possui poderes ou habilidades únicas, você acaba generalizando que todas as pessoas super-poderosas são ruins. Há várias metáforas aqui, especialmente quandos nos dirigimos ao mundo dos Inumanos, e como eles são diferentes, como as pessoas podem mudar, como os outros reagem a isso e como eles são controlados. Tivemos o index desde a primeira temporada. Ele serve para catalogar as pessoas que têm poderes ou que possam ter. Isso é certamente algo vivo em nosso mundo. Algumas pessoam pensam que á algo bom, enquanto outros acham que isso pode ser uma péssima ideia".

Teremos que ver o quão longe a batalha entre Coulson e Gonzales irá, e se ela chegará até Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 06 de maio de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram