10 tipos de perdedores no Mortal Kombat


Com toda a pressão em cima do lançamento do tão esperado Mortal Kombat X este ano, nada melhor do que se distrair um pouco conferindo alguns tipos de perdedores e suas desculpas esfarrapadas. As regras são aplicáveis a qualquer jogo de luta e a razão pela derrota é qualquer uma, exceto a inexistência de habilidade do perdedor... Confira!

01) O cego

Normalmente começa com o “Ah, eu era o outro personagem? Nossa! Jurava que era esse aqui.” Esse é um dos mais comuns, mas convenhamos que essa desculpa ta meio esfarrapada.

02) O confuso

“Não acerto de jeito nenhum jogar sentado desse lado!”. Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Essa Síndrome de Sheldon não vai colar aqui não. Agora peça pra mudar de lado pra ver se ele aceita...

03) O azarado

Esse aqui é aquele escolhido pelo o universo. Independente de qual seja o controle em que ele estiver jogando, sempre vai ter algum defeito. “Mas esse analógico aqui não ta reconhecendo, né?”

04) O seleto

Mais comum! Diz ser dotado de uma perícia inimaginável e técnica invejável, mas quando perde sempre põe a culpa no personagem: “Só sei jogar com o personagem Scorpion, os combos desse aqui são diferentes”.

05) O distraído

“Pera aí, já estava valendo?” Melhor e três, caro amigo, vamos ver se na próxima vai.

06) O egoísta

De orgulhoso todos dessa lista tem um pouco, agora o egoísta domina mais essa especialidade. Suas desculpas são algo como “Ah, mas você está trapaceando. Esses seus golpes são muito apelões”.

07) O hater

“Bom, mas também esse jogo é uma bosta, né?” Olha lá! Tô aqui tranquilo jogando meu joguinho e você vem colocar defeito?

08) O injustiçado

Esse aqui domina a arte de inverter a situação. Se ele está perdendo a culpa não é dele, mas sim sua, caro amigo, que ganhou o jogo. Seu discurso é: “Mas aí é chato, né? Você me chama pra jogar e não me ensina.”.

09) O calouro

Se você começou a jogar agora um jogo, é normal perder. Esse aqui não aceita de jeito nenhum, vem pra cá com a seguinte: “Você joga isso há quanto tempo? 10 anos? Também, né, viciado desse jeito...Eu tenho vida social.”. Aceite sua falta de habilidade, amigo.

10) O “todo bom”

Desperta o ódio no coração de todos. Cria discórdia no grupo dos amigos. Odiado por multidões, venerado por ninguém. Depois de uma derrota linda, vem pra cá falar que “te deixou ganhar”, ou que você ganhou “porque é cagão”. Ô ódio.

E você, já foi ou conhece algum desses jogadores?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram