quinta-feira, 12 de março de 2015

Veja os novos visuais da Mulher Maravilha e do Super-Homem


Sem mudanças estranhas no uniforme, a Mulher Maravilha está ostentando novas tendências. Em uma nova capa, que estreou online mais cedo hoje, a equipe criativa de Meredith e David Finch está atualizando o modelito da Amazona para que esteja pronta para uma nova história a partir de junho.

Com lâminas retráteis em seu pulso, e uma armadura completa do corpo, não há saber no que ela irá se meter.

Aqui estão as informação para a próxima edição: 

Wonder Woman #41
Escrito por Meredith Finch
Arte e capa por David Finch e Jonathan Glapion
THE JOKER capa variante por Brian Bolland
Vendas 17 de junho • 32 pg, $3.99 US

Uma nova direção ousada começa com a chegada de um novo vilão! Mas, enquanto ele pode ser novo para nós, ele não é novo para o mundo que ele procura domar. E por falar em vilões, a busca de Donna Troy para destruir a Mulher Maravilha avançam ainda mais (se isso é mesmo possível!), enquanto os jogos dos Deuses trazem presságios sombrios para a Amazona.


Além do novo traje da Mulher Maravilha revelada hoje cedo, parece que Superman também receberá uma reformulação da DC Comics em junho.

 O novo traje parece um retrospectiva com visual composto de t-shirt e jeans que o Superman usou na Action Comics, quando o Novos 52 começou, mas com um escudo "S" diferente. Este escudo é definido novamente com um fundo preto, com contorno amarelo em torno dele.

 O traje aparece na capa de Aaron Kuder na Action Comics # 41 (via Nerdist), e novamente na capa de Superman/Wonder Woman # 18 (via UPROXX). Você pode conferir a ambas capas abaixo.



Um novo Cavaleiro das Trevas que irá rondar as ruas de Gotham, pode ser ou não Bruce Wayne.

Como editora, a DC Comics anunciou essa manhã que a edição de Junho, Batman #41, trará grandes mudanças ao Status Quo de Batman. A nova direção irá refretir uma grande reviravolta que virá da história de “Endgame”, do escritor Scott Snyder e do artista Greg Capullo, onde o Coringa dará o maior golpe já dado no nosso herói.

Eu posso dizer a você sem equívocos. Será a mais sangrenta, esquisita e a maior coisa que já tentados fazer”. Disse Snyder a Comic Book Resources. “Eu não estou exagerando: Você verá, e você irá pensar. “Eu não acredito que eles estão fazendo isso”.

Enquanto a DC está em silencio absoluto sobre o que o mundo de "Endgam"e irá trazer, eles prometeram grandes mudanças. Certamente, a capa da edição #41 mostra um Batman drasticamente diferente, armado e tudo. Isso naturalmente cria mais questões do que respostas sobre os bat-títulos de Junho.

Mas os leitores podem contar com Capullo e Snyder, que estarão em cargo do título . Em sua entrevista para a CBR, Snyder disse que ele planeja  se ater a Gotham até a edição #52 (Sinergia!), mas pode continuar lá por mais tempo se tiver a história certa para contar.

Texto da Dc sobre Batman #41 abaixo:

Batman #41
Escrito por Scott Snyder
Arte de Greg Capullo e Danny Miki
Capa por Greg Capullo
Capa variante de O Coringa por Sean Murphy
À venda a parte de 10 de Junho – 32 pg, FC, US$3,99

Um Batman renovado faz sua estreia! Quem será ele, e o que irá acontecer em seguida? Confira aqui nessa nova era que irá começar em Gotham!

O que você acha do novo Batman? Diga nos comentários abaixo.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário