Veja rumores sobre uma sequencia de Operação Big Hero


Operação Big Hero tem sido um grande sucesso comercial e crítico para a Disney. O filme é a terceira maior bilheteria da história da companhia. Além disso, o filme ganhou o Academy Awards de Melhor Animação.

Então, será que veremos uma sequência? Genesis Rodriguez, responsável pela voz de Honey Lemon no filme, sugeriu que as coisas estão se movendo nessa direção.

Aqui está o que ela disse a Screen Rant:

Existem murmúrios de que alguma coisa está acontecendo. Eu só vi que o filme foi a terceira maior bilheteria da Disney ontem, isso é algo grande para eles. Eu duvido que eles não queiram fazer outro. Foi um grande sucesso... Mas agora eles estão fazendo Frozen. Então, quem sabe? ;talvez eles façam algo com Operação Big Hero... É uma franquia da Marvel que a Disney adaptou. Assim como os quadrinhos, eles podem fazer uma história diferente reunindo os super-heróis para atacar qualquer outra coisa. Então é um cenário perfeito que eles têm para uma sequencia se eles quiserem fazer uma.

Essa é uma sequencia de eventos interessante, pois, quando conversamos com o produtor de Operação Big Hero, Roy Colin, apenas alguma semanas atrás, ele sugeriu que as negociações a respeito de uma sequencia para o filme ainda demorariam meses para começar:

É engraçado, me perguntam mais questões sobre sequencias do que eu chego a falar delas. Literalmente, nos finalizamos esse filme em 13 de Outubro e estivemos ao redor do mundo três vezes, lançando o produto em mercados diferentes, e enquanto todos estão – nós tivemos nossa grande celebração do Oscar, e nos estamos cruzando nossos dedos, pernas, braços e qualquer coisa que podemos cruzar, cruzaremos – enquanto nos tiramos umas férias e, provavelmente em Junho, recomeçaremos as conversas sobre o que virá a seguir.

Enquanto isso, Operação Big Hero foi lançado em Blu-Ray e DVD.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram