Shailene Woodley responde de forma positiva a ideia de interpretar Mary-Jane Watson


A estrela de Divergente, Shailene Woodley está aparentemente interessante em retomar seu papel como Mary-Jane Watson no próximo reboot do Homem-Aranha, agora nas mãos da Marvel, após ter sido cortada em O Incrível Homem-Aranha 2.

Shailene Woodley iria interpretar Mary Jane Watson em 2014, no filme ‘O Incrível Homem-Aranha 2’, mas seu papel diminuto foi cortado para dar espaço a relação entre Peter Parker e Gwen Stacy.

Entretanto, agora que outro reboot do Homem-Aranha está a caminho pelas mãos da Sony e dos Estúdios Marvel, será que a estrela de Divergente estaria interessada em interpretar a namoradinha do Aranha no Universo Cinemático da Marvel? Quando Clevver Movies se reuniu com Woodley para discutir o novo filme, Insurgente, a atora disse, “Claro que sim” em relação a interpretar MJ em (outro) reboot.

Apesar de ser improvável que Shailene Woodley seja escolhida para o papel, especialmente considerando que a Sony e a Marvel anunciaram que estão procurando adolescentes para interpretar... Adolescentes, é legal ver que ele estar interessada apesar se ter sido oportunamente cortada de ‘O Incrível Homem-Aranha 2’. Você do interesse que a atriz expressou em fazer parte do Universo Cinemático da Marvel no ano passado, talvez ela possa conseguir outro papel.

Como vocês se sentiriam se Shailene Woodley fosse escolhida para o papel de MJ no próximo Reboot da Marvel? Em relação ao filme, ele está previsto para atingir cinemas em todos os lugares em 2017, de acordo com informações, ele será dirigido por Drew Goddard, também responsável por Cabin In The Woods.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram