Rumores sobre a aparição do Dr. Estranho em Vingadores: Era de Ultron


Com Benedict Cumberbatch oficialmente confirmado para ser o Dr. Stephen Strange, muitas especulações estão sendo feitas sobre a aparição do doutor antes do do seu filme solo em 2016 em alguma das produções da Marvel.

Um rumor recorrente que está correndo pela Internet (via The Inquisitr), é que o Dr. Estranho de Cumberbatch fará uma participação em Vingadores: Era de Ultron.

Está ideia surgiu do timingdo anúncio sobre a confirmação de Cumberbatch pela Marvel e uma notícia do estúdio sobre refilmagens de Era de Ultron no mês de janeiro. A Marvel não revelou qual foi a cena refilmada, gerando muitas especulações envolvendo Benedict Cumberbatch.

Mas, não se deve esperar que o Dr. Estranho conjure mágicas na sequência dos Vingadores. Muitos pensam que ele aparecerá antes de ser o poderoso mago, como médico ajudando as pessoas durante os ataques de Ultron. Ou ele poderia fazer sua primeira aparição nas cenas pós-crédito, como é de costume da Marvel. Nick Fury, Thor, Thanos e Howard o Pato, fizeram sua estreia em cenas pós-crédito, então essa última teoria não seria inviável com o Dr. Estranho.

Vingadores: Era de Ultron chegará aos cinemas no dia 23 de abril e Dr. Estranho no dia 4 de novembro de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram